quinta-feira, 2 de abril de 2009

Linda Foto

Erupção

2 comentários:

  1. Do poeta: Paulo de Andrade

    Sendo eu um poeta senssível,
    Não sou capaz de odiar,
    Quem me deixa sem ela,
    Sem razão brigou comigo.

    Como não seria impossível,
    Essa morena não desejar,
    Sendo eu seu grande amigo,
    Sou incapaz dessa mulher odiar.

    Essa é a mulher invisível.
    Sua beleza foi capaz de me inspirar,
    Como poeta me inspirei nela,
    Quero o meu talento aqui divulgar.

    Como me inspirei olhando da janela,
    A beleza de uma linda mulher,
    Que a sete anos atrás se exibia nua,
    Sem sua intimidade ocultar.

    Com vinte anos com dois tapas no rosto,
    Provocou em mim uma grande paixão,
    Impossível de se controlar,
    Sua beleza tocou fundo meu coração.

    Por mêdo de se sentir,
    Mal falada pensou em ocultar,
    A verdade um dia cometida,
    Para um inocente prejudicar.

    Fui seu amigo o bastante,
    Pra querer seu erro perdoar,
    Como seu amigo de fato,
    Não sou capaz de odiar.

    Quem meu coração conquistou,
    Quando nela pude me inspirar,
    Depois de ver sua beleza nua,
    Ela nua sê exibia sem se intimidar.

    Fiz da minha poesia uma canção,
    Mesmo sem saber cantar,
    Canto em pensamento,
    Pra melhor me inspirar.

    ResponderExcluir
  2. Do poeta: Paulo de Andrade

    A racha da rachadura,
    Com uma chave pode se abrir,
    Uma porta ainda virgem,
    Impedido de sê entrar ou sair.

    Uma porta de ferro e forte,
    Como é uma madeira grossa,
    Com uma chave também dura,
    Que nos faz comentar nossa!.

    Tem como duplo sentido,
    Como o autor comenta,
    Na sua poesia inspirada,
    Que uma verdade sustenta.

    Sem dizer tudo não diz nada,
    Que aluém mais possa de fato gostar,
    Sê imagina falar de uma mulher nua,
    Que se exibe sem mesmo sê intimidar.

    Da minha janela através do espelho,
    Vejo a linda morena da história revelada,
    Quando se mostrava nua sem ocultar,
    Sua intimidade por este poeta inspirada.

    Tal verdade antes oculta,
    Nesta poesia busco aqui comentar,
    Sendo eu um amigo poeta,
    Quero esse meu talento divulgar.

    ResponderExcluir

digite aqui seu comentário!